Notícias
Notícias
11
Jan
2019
Conheça as 4 cirurgias plásticas mais realizadas no país

Conheça as 4 cirurgias plásticas mais realizadas no país

ABRAMEPO

Os procedimentos de cirurgias plásticas vêm aumentando ano a ano e o Brasil é vice-campeão mundial na busca por procedimentos estéticos e reparadores via intervenção cirúrgica. No último ano, as intervenções para fins reconstrutores ou puramente estéticos avançaram 23% e 8%, respectivamente.

Conheça, agora, as 4 cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil:

 

  1. Rinoplastia

 

  1. Otoplastia

 

  1. Ninfoplastia

 

  1. Mamoplastia de aumento

 

O Brasil é, sem dúvida, uma referência mundial em cirurgia plástica. E, independente da finalidade, é necessário ressaltar a importância de procurar profissionais capacitados para realizar procedimentos cirúrgicos invasivos.

Ao optar pela pós-graduação, há o aprimoramento da qualificação dos médicos que se tornam profissionais mais assertivos em seus diagnósticos, e, consequentemente, geram maior credibilidade junto aos seus pacientes.
Uma capacitação engloba tudo o que há de mais específico de um tema da área escolhida. Por isso, ao fazer o curso, o profissional passa por diversas situações e aprende a agir em cada uma delas.

Um médico pós-graduado consegue realizar o tratamento de seus pacientes com rapidez e cuidado, gerando bons resultados.

E nós, da ABRAMEPO, lutamos para que as capacitações feitas sob supervisão do Ministério da Educação, passem a ser aceitas pelos conselhos regionais de medicina.

Clique aqui e entenda porque os médicos pós-graduados têm o direito de registar e exercer sua capacitação.

Comente essa publicação