Notícias
Notícias
20
Nov
2017

Membros da Abramepo Falam Sobre a Importância da Causa

WhatsApp%20Image%202017-12-05%20at%2014_

 

Nós, médicos, passamos ao longo da nossa formação e após nossa especialização, uma série de limitações que resultam na falta do direito de divulgarmos nossos trabalhos e de exercermos tranquilamente a função que nos dedicamos a estudar, mesmo com a homologação pelo Ministério da Educação (MEC) É o que diz Alexandre Lima, médico e um dos membros da diretoria da Associação Brasileira de Médicos com Expertise de Pós-Graduação (ABRAMEPO).

 

Para ele, a ABRAMEPO é a força que os médicos precisam para lutarem por seus objetivos que são, na verdade, direitos constitucionalmente garantidos. Com a ação, teremos mais força para fazer valer a nossa voz para que outras pessoas possam nos escutar e então, podermos trabalhar com aquilo que estudamos. Estamos dentro desta ação com os escritórios de advocacia Cezar Britto Advogados Associados e Reis Figueiredo Advogados Associados que vão nos defender desta injustiça e, por meio deles, seremos mais escutados. Isso fará uma diferença muito grande. 

 

De acordo com Sandra Lyon, presidente da Associação brasileira de dermatologia (ABD) e fiscal suplente da ABRAMEPO, a luta dos médicos pós-graduados é muito importante para que eles tenham igualdade de condições como quaisquer médicos especialistas.

 

WhatsApp%20Image%202017-12-05%20at%2014_


 

Comente essa publicação